quinta-feira, 29 de julho de 2010

Máscara


Deixe cair a sua máscara, pois a sua ternura disfarçada já não mais me engana. Deixe desse cinismo que te corrompe no escuro adeus de uma alma maligna e sem destino. Deixe de arrastar essas correntes pesadas que impedem suas passadas que outrora largas e hoje não mais. Deixa de sonhar com espíritos e pensar que isso é normal. Mas o que é normal? Tudo é tão diferente que já não sabes? Bom! O normal hoje é ser diferente '' mente aberta'' todos na busca desesperada de curtir a vida se entregar a bebida, amizades perdidas que lhes segam com falso moralismo ''as pessoas são diferentes''. Diferentes? Que nada, as pessoas são e estão perdidas. Olha para traz e veja sua vida. Desiludida? Quem sabe? Pergunta aos amigos ''mentes abertas''. E ai alguma descoberta? É os ''mentes abertas'' deixaram esvair de suas cabeças seus pensamentos de tão abertos que eram. E agora pra onde você vai?

Um comentário:

  1. Oi Duda!
    Valeu por seguir o meu blog, fico muito feliz qndo conheço outras pessoas que tbm gostam de escrever. Estarei acompanhando o seu.
    Gosto muito dos textos reflexivos, e em especial gostei da jogada dos "mentes abertas" no final deste, finalizou muito bem a sua escrita.
    abs

    ResponderExcluir